fraternidade Fundamentos Explicado

Vive ao meu lado doravante e de que o Seu Raio Azul flamejante atinja o coração, libertando a Fé e a Vontade da Divina Presença Eu Sou e que, dessa forma, eu possa dominar e doutrinar as criações negativas em mim e em todos ESTES seres.

Por este motivo, eu em algum momento sou instruída a transformar os pedidos, ESTES apelos e afins, em Comandos e em Afirmações!

Nesta reunião, os pedidos sãeste analisados, acordos sãeste feitos e em seguida há a liberaçãeste de bênçãESTES de perdãeste do carma, do prosperidade, por abundância, do saúpor perfeita, e tantos outros.

Equilibra todos ESTES meus chacras e fortalece o meu corpo, a minha mente e a minha vontade, de modo a que eu possa desenvolver todo este o Potencial Divino: cá, actualmente e em algum momento.

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos A respeito de as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil)

A Base e a Humanidade estão se transformando a olhos vistos e os antigos paradigmas já não nos servem mais.

Por o motivo gosto de sugerir ás pessoas a enviarem as AS SUAS próprias “petições”, realizando este ritual do Conselho Cármico usando fé e determinação.

ESTES comentários realizados nesse site não sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Desde 1995, estivemos dedicados em transmitir à você: amigo, aluno, leitor e/ou nosso seguidor experimente este site nas redes sociais, Recursos, Informações e Mensagens Interdimensionais – saiba como essa, qual acabou por ler -, utilizando o objetivo por lhe auxiliar a vivenciar as novidades da nossa Transiçãeste Planetária sites por maneira equilibrada e harmoniosa.

Eu percebi, com a minha experiência, de que ESTES pedidos enviados ao Conselho se manifestam dentro por um período de 3 meses – aproximadamente e surgem do maneira inesperada, provenientes Destes Ainda mais diversas origens, muitas vezes de maneira surpreendente!

ESTES comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluídos diretamente na página da movido aqui postagem.

Nós também estivemos nos transformando, atualizando nossos conhecimentos e nos adaptando às mudanças e modernidades da Transição Planetária.

Outra consequência positiva desta escolha é o redirecionamento do Conselho Cármico para a transmutaçãeste e de modo a este perdão do carma, liberando todos aqueles que tenham decidido abandonar as ações geradoras de carmas negativos e, desta MANEIRA, seguir para projetos por Luz e Ascensão.

*Note que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política do Privacidade

E também nos sentimos realizados quando vemos grandes e positivas transformações nas pessoas de que costumam frequentar este Anima Mundhy.

Eu peçeste só um emprego para meu marido q faz tempo que esta na busca e minha fé está abalada ..eço a todos os momentos a são miguel porém ta muitoo dificil.

Pela autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade, invoco a Presença do Poderoso Arcanjo Miguel e AS SUAS Milícias Celestes, para que me protejam e me acompanhem durante os 3 dias deste trabalho, enquanto este Seu Círculo do Luz protetor envolve o local, natural tais como a mim e a todos os seres de que aqui se encontram presentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *